sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desassossego.





Quanto tempo eihn?? Que saudade que eu estava daqui... A vida que segue ignorou a caixa, mas ela retorna com toda sua força, sua energia...seu sabor.


♪♫ We all need that person who can be true to you
There's no one here while the city sleeps
and all the shops are closed
Can't help but think of the times I've had with you
Pictures and some memories will have to help me through 

 Me dou por conta que o desassossego vive dentro da minha bolsa. E nas costas carrego um par de asas que nunca deixo. Asas? NEVER!! Eu tenho é propulsores supersônicos inquietantes.
Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui.
Por vezes me dou conta do fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho...
Nada permanece intacto - Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam! Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso...
É por isso que existe o Sol! Acordo de manhã, e ele está lá, pra lembrar de que não há nada insuperável.
Os dias prosseguem. E como já dizia um dos meus favoritos - Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.

Tudo é aprendizado, e as mudanças são inevitáveis...

Finalizo por aqui, com pequenas palavras.
Pra mim e pra ti.

“Me conte tuas dores. O que tem por dentro dos teus olhos.
Além do mistério que me toma pelas mãos.
Me leva para as tuas histórias, 
dentro dos teus rascunhos proibidos,
das tuas idas e vindas. 
Me conta um segredo 
e pulsa comigo no ritmo da nossa futura canção. 
A mesma que inventei hoje pela manhã, 
aquela que você tocou,
aquela que você resmugou sozinho
soprando na imaginação do meu bem querer...”




Nenhum comentário:

Postar um comentário