quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2012 e o mundo que acabou


Condição indispensável: push play... My name is Lincoln. 



Por mais que nós, céticos tenhamos passado pelo dia 21/12/2012 rindo e debochando das profecias que acercavam essa data, sabemos internamente que realmente foi o fim de um ciclo.


A nova era de que tanto se fala não é mais uma visão perdida e fantasiosa. Ela já vem se manifestando na nossas vidas há algum tempo. As mudanças planetárias que estão acontecendo tem tudo a ver com isso. 

Estava lendo, procurando entender isso tudo e vi que a frequência vibracional da Terra, que é medida com a ressonância Schumann, passou de 8 para 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar também estão mudando. De 1992 até hoje, os pólos de Marte desapareceram em 60% e Vênus tem quase o dobro de luminescência. Registros do Sol provam que tempestades solares mais intensas têm ocorrido nesse ano de 2012. Houve um aumento de terremotos em 425%. Tudo está acelerado dos pontos de vista geofísica e solar. 
Tah, mas e aí, oque isso tudo quer dizer? 

Pelas experiências atuais, afirmo: Nós estamos sendo afetados por essa maior irradiação do sol. Essa carga eletromagnética é o motivo pelo qual sentimos o tempo mais rápido – não o físico, mas o tempo de percepção emocional.

Os mais céticos acreditam que todos esses fatores não passam de coincidências. Mas o fato é que as mudanças já estão aí, quer você acredite ou não. 

Seja sincero consigo mesmo, você não está sentindo??

A nossa geração, a minha geração, os meus amigos e as pessoas ao me redor estão vivendo um tempo de reavaliação da vida. As pessoas estão se perguntando qual o motivo real de suas existências, e revendo as suas buscas. Isso é o despertar. Essas crises e frustrações que atingem a vida de várias pessoas nesse momento são os combustíveis das mudanças. É o sinal de que algo precisa ser feito.

Por isso, essa era que se inicia nesse final de ano, tem sido apontada como o começo de um novo começo. É o início de uma Nova Era.

Esse momento tem sido tão único, um despertar no nível individual e não no nível dos governos, das instituições e das organizações. Começamos a perceber que a segurança existencial que buscamos jamais poderá se encontrada do lado de fora – seja num relacionamento, numa viagem, numa droga, numa faculdade, num trabalho. Começamos a prestar atenção nos sussurros do coração. Não existe nada do lado de fora que pode nos levar à totalidade. Somente nós podemos fazer isso. Somos Deuses e sempre fomos. Sempre tivemos esperando por nós mesmos.


O amor vai ser a base dessa revolução. Estamos adentrando a era da sensibilidade, da espiritualidade.  Num colapso do velho e do ego. 

Nesse fim de ano, brindemos ao amor, ao recomeço, à transformação. Que nesse ano que vem chegando, possamos nos aproximar mais do que é verdadeiro, e nos afastar do que é ilusão. Que possamos entender que só o amor salva, não o egoísmo ou a competição. Que possamos respeitar mais o planeta e todas os seres vivos afinal, toda forma de vida é preciosa. Que possamos nos lembrar do mais importante ensinamento que foi deixado por um homem que visitou a terra há mais de dois mil anos atrás – amai-vos uns aos outros. Que possamos nos desagarrar dos preconceitos, jogar os julgamentos na lata de lixo, e construir um mundo com mais igualdade.

Não é o fim. É apenas um recomeço.

Tempos incríveis estão chegando. 

Feche os olhos. Apensa sinta!






Nenhum comentário:

Postar um comentário